Times Square

Times Square

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

18th a 22th - Halloween!!!!!!!!!!!!

Hello!!!
Andei sumida, mas here estou eu depois da festa do Hellowen, hehehe, ontem a noite foi a Helloween Parade no sul de Manhattan, é um desfile muito louco na 6ª avenida, como se fosse um carnaval de rua e the people aqui é bem criativo, deu pra perceber ontem. Inicou em torno de 7h da noite e fazia um friozão, mas tinha gente com pouca roupa, tudo em função desta data tão querida por eles. Foi eu os irmãos paulistas e a nossa colega turka, estava muito divertido e interessante, tiramos muitas fotos, mas ao final estávamos very tired (muito cansados), caminhamos muito, nossa.....mas valeu a pena a parade estava great (ótima). Depois vim pra casa numa boa, sem problemas porque aqui é bem seguro.
Durante a parada conversamos bastante em inglês com a nossa colega turka, muito divertido. Eu consigo me comunicar melhor com quem sabe menos sabe....deve ser porque fazemos gestos e nos fazemos entender. O pessoal aqui de casa eu não entendo, bloqueio, nem se quer mudam a expressão facial ao falar, que gente.....But, tudo bem sinto que gramaticamente estou melhor, entendo mais e tal então vamos indo.
Na sexta-feira passada fui com essa minha colega turka na praia de Coney Island no sul do Brooklyn, mas estava muito, mas muito frio mesmo e eu errei a roupa nesse dia e, além disso, parecia uma praia deserta então nem ficamos muito, demos uma olhada e go home, não dava para aguentar o frio, mas tirei algumas fotos.
Abraços e segues os links de fotos e vídeos.
28/10: http://picasaweb.google.com/sairafabris/2810?authkey=Gv1sRgCLatgpuQ5-XCsAE&feat=directlink
29/10: http://picasaweb.google.com/sairafabris/2910?authkey=Gv1sRgCIjnx9OezOKEVA&feat=directlink
01/11: http://picasaweb.google.com/sairafabris/0111?authkey=Gv1sRgCJT5x8KBweCW9QE&feat=directlink
Vídeos Halloween:

2 comentários:

Michele S. Garcia disse...

Nossa prima muito tri.Adorei todas as fotos, vç estava muito linda.Vejo que esta se divertindo né!
Beijos.

Anônimo disse...

Adorei todas as fotos amiga..passeios lindos...falta olhar os videos agora.

Um beijoooo
Ju