Times Square

Times Square

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Final de semana em Washington e Philadelfia

Hello!!!
How are you? How´s my country?
Aqui estamos entrando para a reta final da aventura, next week é a última semana e confesso que já estou louca para voltar, aqui é um deslumbre mas casa é casa e não tem nada melhor. Quanto aquele misto de sentimentos que eu sentia, permanece, cheguei a conclusão que é assim mesmo, tem dias que estou muito motivada para o inglês e tudo mais o que essa cidade oferece e tem dias que não vejo a hora de voltar para casa, mas acredito que muito tem haver comigo e com a minha personalidade, pois traço objetivos, metas e preciso que sejam cumpridos entendem? E se não consigo acabo me frustrando e acho que me frustro mais que as outras pessoas porque não "desencano" e deixo as coisas acontecerem, quero que elas aconteçam da forma que planejei, então eu me martirizo um pouco, acho que tenho que tratar isso (rsrsrsrsrs).
Depois que mudei de nível no inglês acho que não rendeu muito, a professora é legal, mas acho que está passando por algum problema, pois a aula dela não está muito boa e pouco produtiva, achei que ia ser mais puxada e tal, mas que nada, ela não força a turma sabe, aí não rende. Pensei até em mudar de turma, mas já está quase acabando e essa semana ainda tem feriado quinta e sexta (dia de ação de graças) então vou deixar assim. Sinto que a minha cabeça abriu para o inglês, as coisas entram, mas de forma desorganizada entedem? Ou seja, é só o começo, tem muito ainda pela frente, mas ainda quero desenvolver as 4 habilidades (falar, ouvir (entender), escrever e ler) very well. Se deus quiser.
So, final de semana compramos um passeio para Washington e Philadelfia, minha colega brasileira tinha comprado e achamos barato então compramos, parecia interessante. Compramos pela internet e o ônibus saía de Chinatow, um bairro tipicamente chinês aqui em NYC, quando estamos lá parece que estamos na China, pois tudo é escrito em Chinês (fachada de loja, banco, etc.). Então quando chegamos lá para pegar o ônibus percebemos que o passeio era made in China (hehehe), pois os guias eram chineses, muito engraçado, pois mal entendemos o inglês, que dirá o inglês com sotaque chinês (rsrsrsrs), mas o marido da minha colega é melhor no inglês então ele traduzia para nós. Mas o passeio estava legal (fora a hora que furou o pneu do bus) e hotel que ficamos era muito bom, ainda bem, pois estávamos rezando para que fosse (hehe). No sábado fomos primeiro para a Philadelfia, parada rápida, na verdade fomos em vários lugares, mas sempre bem rápido porque se não não dá tempo de ver tudo. Na Philadelfia, nada de muito interessante, fomos no parque da independência onde tem o Independence Hall e Sino da Liberdade, símbolo da proclamação da independência do país. Depois chegando em Washington, fomos no Air And Space Museum, onde tem muitos aviões históricos e artefatos espaciais, o museu é muito interessante, pena que ficamos somente uma hora lá. Depois fomos no museu de história natural que tem uma diamante azul lindo, parece o do Titanic. Depois Capitólio e memorial Lincoln, aí fomos para o hotel em Maryland. No dia seguinte voltamos a Washington e fomos na Casa branca (vimos meio de longe) e em outro memorial e depois seguimos para a cidade de Baltimore, onde tinha um navio que visitamos, a cidade é muito bonita.
Depois voltamos à NY bem cansados, mas valeu ter conhecido esse lugares. 
Bjs a todos e segue o link das fotos.
http://picasaweb.google.com/sairafabris/20E2111?authkey=Gv1sRgCKm_l8fN5o7ZgAE&feat=directlink

Nenhum comentário: